Fernanda Tórtima para Leigos

Nunca esqueça de requerer, naquelas impugnações não acolhidas, do pedir de modo a o juiz anotar no registro da audiência trabalhista o acontecimento e seu indeferimento.

Dizem os advogados de que este depoimento privada da outra parte deve ser direcionado á confissãeste. Isso Têm a possibilidade de ser verdadeiro tais como uma premissa teórica, e às vezes realmente acontece, contudo não é tãeste comum Assim sendo.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Sempre digo de que o maior diferencial saiba como penalista é o Bastante número de processos-crime nos quais já atuei, cujas experiências me ajudam a escrever as colunas, nunca esquecendo este intuito de auxiliar o jovem estudante por Direito bem tais como o advogado recfoim-formado.

Sei qual é difícil, pois a tecnologia está aí, porém, enquanto for proibida a comunicaçãeste por advogado e preso, não cabe a nós violarmos essas regras. Dá Muito mais produção marcar parlatório, deter qual tirar este cinto e, às vezes, até mesmo os sapatos ao passarmos nos detectores por metais para ingressar na casa prisional é um verdadeiro “saco”, só qual nãeste tem jeito.

O melhor exatamente é dormimos usando minha e sua consciência tranquila e sermos reconhecidos por trabalharmos de forma ética e leal. Nãeste é simples advogar, porém quem disse qual seria fácil?

Contudo, e se somos nós ESTES passivos nessa relação, isto é, somos nós quem recebemos as chamadas e ligações? Aí sim podemos atender, desde qual sejamos diretos e tratemos do questões exclusivamente jurídicas.

No dia vinte do setembro do corrente ano, completei treze anos como advogado formado, porém produção utilizando advocacia criminal desde o inicio da faculdade. Minha caminhada é relativamente extensa junto ao Direito Penal.

Em primeiro lugar, mas nunca, em hipótese alguma, inicie 1 diálogo usando o apenado, independentemente da FORMATO. Ele está preso e sabemos que ligações de modo a celulares de que estãeste dentro dos presídios sãeste totalmente antifoiticas e quase um crime.

Deixe bem claro, já na primeira ligação ou mensagem por WhatsApp, qual não costuma atender dessa FORMATO e que, quando houver novidade pelo processo, será aqui agendado 1 parlatório de modo a comunicar diretamente ao apenado. Ir ao presidio é obrigaçãeste do advogado e nãeste ficar por conversa fiada usando preso pelo celular.

Por fim, em algum momento, não importa este que possua ocorrido, seja educado e gentil ao final da audiência trabalhista — utilizando todos os presentes. Você vai ter por criar muitas outras Muito mais.

Seja igualmente um bom observador: verifique se o advogado ou o preposto da parte contrária — ou exatamente o reclamante — está desconfortável, tenso, inquieto. é um bom indício do que este depoimento da parte poderá lhe favorecer. Do contrário, talvez seja melhor dispensar essa oitiva.

Ao referir-se a algo de que já foi perguntado, esclareça com objetividade um esclarecimento especifico ou adicional, em relaçãeste ao de que já foi respondido, tomando notar qual se trata por um aprofundamento ou detalhamento, e não repetiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *