Os Princípios Básicos de Leonardo

Este urologista trata ESTES problemas relacionados com o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

maikon disse: nove do outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo um testiculo ficou Muito mais Cafifa do de que este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o de que é,é grave?

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como meu pênis não produz Muito mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Renato disse: 29 de janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos qual estou urinando demasiado,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e agora nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos de POR DIA isso , a noite durmo natural,notei qual possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Gostaria de bater uma papo mais kbeça sobre isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Nesse caso! Me ajude. quero saber se Pode vir a ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar um liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

Desde á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecçãeste prolongada e isento dor , fica duro como pedra .Localização: Visto de cima Vive em baixo Muito mais ao lado direito. Este de que será?

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca de 5mm por diâmetro. Será talvez possa evpoluir para câncer? Qual este Espécie por terapia indicado? E Pode vir a crescer?

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou de ereçãeste. Exclusivamente este cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Dr, sou usando alguns cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora com o tempo, porém toda vez de que tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem bem, fui em um mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual tomar uma cirurgia, porém acabei nãeste tomando.

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, exclusivamente oral. Eu tenho glândulas de Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal do certa MANEIRA. Porfoim nessa semana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando hoje eu percebi que minha glande começou a escamar um pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desçeste o prepúcio ficou um pouco áspera.

No nervo qual Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, você pode olhar aqui tais como se tivesse rasgado o nervo..

Jair Rodrigues disse: 16 por março do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

. Isso me deixa bem mau e ela tb não se sente natural, pois nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume do me masturbar, realizando sexo por telefone a bastante tempo. será q poderia ter acacionado algo por errado presentemente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *