Uma análise de Leonardo

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento de modo a a mesma. Desde já agradeçeste sua atençãeste!

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de marçeste por 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do qual devo realizar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual estou usando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver este nosso problema, como não tenho muito recurso financeiro, para reembolsar um especialista particular.

jadson disse: 15 por maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. natural, quase a todos os momentos depois d uma relação usando ou nenhumas preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em certos tempo, mas , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e usando durações mais prolongadas. este penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há bem tempo.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Rio de Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio por luxo em operação contra agiotagem

ja faz certos anos qual por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em alguns urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos atravessar dentro de algumas hras ja vai voltando este normal.

Elizabete disse: 10 de julho por 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando meu filho de 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly que causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele tem 1,31 de altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para meter este testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto qual este pênis dele é bem pequeno, a mé especialmentedica que este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questão dos testículos que segundo ela está pequeno para idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questão dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico bastante grata através atenção.

Ruan Cleiton disse: 14 por março de 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com alguns tempo de que percebi que possui 1 caroçeste arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do que poderia ser?

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é como se o me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo não vem, possui relação a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Renato disse: 29 de janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando bastante,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e presentemente nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre do dia isso , a noite durmo natural,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

do um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, tem um pouco na parte de cima e mais um pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando bem este que será isso? Qual seria este procedimento prara retira-las?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e agora as vezes sinto algumas pontadas.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isençãeste de Imposto A respeito de a Luiz França na Hora Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, qual a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Nome: Diogo disse: nove do dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste que estava ,jogou o penis pra trás que doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei de que ia atravessar, so qual ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *