O que significa Leonardo?

antonio marcelino por souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde bastante chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito por melhorar isso.

andre carlos disse: 30 de outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia Muito mais este resultado do isame deu negativo o senhor pode me ajudar

quero saber qual o procedimento se realmente é isso qual ele possui e se necessário tomar algum medicamento igualmente.

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Praticamente as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este talvez possa ser?

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam qual em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina o de que poderia levar a proliferação por fungos ou bacté especialmenterias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda qual usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecçãeste simples ou algo de que requeira um tratamento Muito mais complexo? A partir de já agradeço.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa por sfoitimo POR DIA por José Wilker: 'Aplausos com fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sétimo dia do José...

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

carin disse: 5 de setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mé especialmentedico e nosso disse que é um Genero de entupimento, como quando fica usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

na Parcela de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela de fora, eu pensei sobre isso de que tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

madu disse: 15 de maio do 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se um homem utilizando varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos terapia, contudo ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram Sondar tratamento e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e de repente a dama apareceu grávida nenhumas ele realizar terapia, e ela teve este bebê por sua vez em maio, então ela engravidou em agosto, existe hipotese dele ter aparecido tal doença depois por agosto?

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Sondar o medico essa semanada pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato a partir de já….

tenho vontade por urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio mas nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais possui alguns pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade demasiado forte qual chega a da uma dor até os meus rins o talvez possa ser?

E o qual esta acontecendo e qual eu fico 15 tempo isento sentir nada do dor apos fazer o tratamento de que ele indicou mas quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, portanto peço seu auxiliar por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *